Tertúlia Farroupilha reinaugurou área social da ASERGHC no Cristo

As fortes pancadas de chuva não intimidaram a equipe responsável por garantir o Almoço Farroupilha da ASERGHC no Hospital Cristo Redentor. Liderados pela Diretora Adriana Guimarães, os funcionários da Associação vestiram a camiseta e começaram os preparativos ainda na madrugada. Foram mais de 200 kg de carne assada, salsichão, saladas e arroz.

O almoço de hoje marcou também a reinauguração da área social da ASERGHC no 5º andar do Cristo Redentor. O local recebeu melhorias e foi entregue aos servidores, em rápida cerimônia, pelo Presidente da ASERGHC, Valmor Guedes, e pelo administrador do Hospital Cristo Redentor, Alvarín Severo. “Confraternizar com os colegas faz parte da construção da consciência de que somos todos parte da mesma luta”, comentou Valmor após dirigir-se aos colegas que almoçavam ao som do acordeonista Mano Moraes. O Diretor Administrativo do Cristo, em sua fala, apelou aos funcionários para que ajudem a preservar o local. A movimentação de servidores foi grande desde as 11 h da manhã até o início da tarde, quanto chegaram os colegas da UPA.

Amanhã seguem as atividades com o Almoço na Sede Social da ASERGHC que vai reunir os colegas do Hospital Nossa Senhora da Conceição! E no domingo, 20 de setembro, às 11h, o Coral da ASERGHC se apresenta no Piquete Cabo Toco, do Sindisaúde-RS, no Parque da Harmonia. Participe!DSC_0383

No widget added yet.