Sede Campestre repleta de atividades na Abertura da Temporada das Piscinas

Neste sábado, 5, a sede campestre da Aserghc ficou repleta de sol e de atividades para os sócios. O dia foi marcado por oficina ambiental, abertura da temporada das piscinas com show de Claudinha, Cláudio Barulho e Banda, galeto e muito futebol. Pela manhã, os associados se dividiram entre as atividades esportivas e a oficina ambiental que ensinava a construir um minijardim no interior de garrafas pet. O tradicional Gre-Nal abriu os trabalhos do sábado ensolarado às 10 h, com equipes mistas, em categoria livre. O time colorado foi o campeão deste ano, vencendo por 7×2. Em seguida, houve também a premiação das equipes vencedoras da II Copa Aserghc de FutSal. A campeã e vice-campeã deste ano foram as equipes do Raio-x e do Cristo Redentor, respectivamente. Parabéns a todos os atletas!

A oficina com garrafas pet, que faz parte do Programa de Educação Ambiental da Aserghc, iniciou às 11 da manhã, ensinando os interessados a construírem seus próprios terrários. Foram 62 participantes que aprenderam como criar um pequeno ecossistema dentro de garrafas reaproveitadas, trazendo para perto de si um pedacinho de natureza biológica viva. Os participantes receberam, também, orientações ambientais em um fôlder elaborado pela Aserghc e um copo retornável como parte da ação da associação voltada para a redução da produção de resíduos na Sede.

Após o almoço, o show com Claudinha, Cláudio Barulho e Banda animou a tarde. Grandes sucessos embalaram os associados, contando com o carisma incomparável dos cantores. A temporada das piscinas vai até o fevereiro. De sexta a domingo, com uma novidade: acompanhante de sócio Aserghc poderá ter acesso às piscinas, mediante diária de R$ 15,00, com limite de dois acompanhantes por sócio! Mais informações nas secretarias da Associação. Aproveite!

 

No widget added yet.