Quem não ama o Rio Grande desconhece o que é viver!

O Piquete Cabo Toco comemorou com hospitalidade o vinte de setembro de 2015. Os associados do Sindisaúde-RS foram recebidos no final da manhã de domingo, no Parque da Harmonia, pelas acolhedoras vozes do Coral da ASERGHC. E, a convite do Maestro Agostinho Rushel, o repertório de músicas selecionadas para a ocasião foi cantado também pela plateia. Os presentes entoaram a uma só voz “É o meu Rio Grande do Sul, céu, sol, sul, terra e cor. Onde tudo o que se planta cresce, e o que mais floresce é o amor”, marcando um dos pontos altos da apresentação.

Os coralistas devidamente pilchados para a comemoração e orientados pela batuta do maestro Rushel cantaram ainda “Meu Pago” (Moacir Roesing), “Solidão de Amigo” (Mário Maranhão e Eunice Barbosa), “Amargo” (Lupicínio Rodrigues) e o Hino Rio-Grandense. O diretor do Sindisaúde-RS e vice-presidente da ASERGHC para o Hospital Fêmina, Ricardo Sarmanho, juntamente com o Patrão do Piquete Cabo Toco, Ricardo Vieira, fizeram a recepção aos presentes.

Após a cantoria, o coral da ASERGHC confraternizou com os presentes participando do almoço com cardápio típico de churrasco, salada, arroz e feijão, preparado pelos colegas do Sindisaúde-RS e servido no local.

Fotos: Carla Ferreira

DSC_0342 DSC_0381 DSC_0397

 

No widget added yet.