Nova diretoria e conselheiros da ASERGHC tomam posse

A nova diretoria da Associação dos Servidores do Grupo Hospitalar Conceição tomou posse ontem (2) à noite no salão social da entidade. Os trabalhadores eleitos para o Conselho Fiscal e Conselho de Representantes também assumiram suas atribuições. A presidente da comissão eleitoral Isabel Cristina Freitas encerrou os trabalhos do processo e deu posse aos novos membros da entidade oficialmente em nome da comissão.

Estavam presentes representantes sindicais como os diretores Júlio Appel, Júlio Jesien e José Luciano do SINDISAÚDE-RS, os diretores da Associação dos Servidores do Hospital de Pronto Socorro Marília Iglesias e Valdionor Freitas, o presidente do Sindicato dos Enfermeiros do RS Estevão Finger, o representante do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do RS Nilson Airton Laucksen, o representante do Sindicato dos Administradores do RS Diovani Schreiber Pires, a representante do Conselho Regional de Enfermagem do RS Nelci Dias, e também o dirigente do PSOL-RS, Etevaldo Teixeira.

O ex-presidente e agora diretor de comunicação, Valmor Guedes, destacou o trabalho construído pela  antiga gestão junto aos seus associados, bem como a necessidade de seguir pautando melhorias para o SUS e seu caráter público. O presidente eleito Arlindo Ritter manifestou a vontade de retomar ainda com mais força a união entre os trabalhadores de todas as categorias, pra ampliar as ações que a ASERGHC já desenvolve e também defender os serviços de atendimento à saúde 100% gratuito e de qualidade para os usuários e trabalhadores. Isto é, resistir contra qualquer tentativa de privatização ou terceirização de setores no GHC.

Confira mais fotos da cerimônia aqui.

Fotos: Comunicação ASERGHC

No widget added yet.