Infraestrutura social

Nosso patrimônio é nossa conquista!

A ASERGHC conta atualmente com inúmeras possibilidades para o associado usufruir sua estrutura. Seja para garantir o lazer, seja para organizar as lutas em defesa de nossos direitos, a ASERGHC tem conseguido acumular um importante patrimônio que deve ser preservado como conquista de todas e todos que constroem a história do GHC e da própria Associação.

As sedes nos três hospitais do GHC garantem a parte administrativa da Associação levando a entidade mais perto dos locais de trabalho dos seus sócios, cumprindo dessa forma também o papel de diálogo com as demandas dos trabalhadores de forma direta e eficiente.

A SEDE SOCIAL, localizada à Rua Marco Pólo nº 93, possibilita que os associados realizem confraternizações, além de atividades como cursos de danças, artes marciais, yoga, atendimentos psicológico e jurídico. A Sede Social conta com salão de festas, sonorização, churrasqueiras, freezers e toda a estrutura para garantir aquelas preciosas horas de lazer.

Como forma de permitir a integração entre os colegas também nos locais de trabalho, a associação conta ainda com dois galpões:

O Galpão da ASERGHC, localizado no Hospital Fêmina, espaço para descanso dos associados, atendimento jurídico quinzenalmente e lojas conveniadas. E o Galpão da ASERGHC, localizado no Hospital Conceição, com churrasqueiras, mesas e capacidade para mais de cem pessoas. Hoje é possível realizar um evento dentro do salão e outro na área externa. Há churrasqueira dentro e fora dos galpões, sanitários e equipamentos como freezers, geladeiras, entre outros.