A Aserghc não se vende e não se rende: NÃO sairemos do Hospital Nossa Senhora da Conceição!

A Aserghc sempre foi reconhecida por sua combatividade e ousadia na defesa de igualdade de direitos para todos os trabalhadores, dentro e fora do Grupo Hospitalar Conceição. Seja qual for o assunto que diga respeito aos trabalhadores, a associação sempre se posicionou ao lado dos colegas frente aos gestores.

No dia 28 de março recebemos uma tentativa de retaliação política por parte da atual gestão hospitalar, mais especificamente sobre o espaço físico que a secretaria da Aserghc ocupa há décadas no Hospital Nossa Senhora da Conceição. Com a desculpa de dar continuidade às obras de ampliação hospitalar próximo à nossa secretaria, o GHC quer expulsar a Aserghc do HNSC. Porém, a diretoria sequer oferece um espaço alternativo dentro da área hospitalar para a associação, apesar de todas as tentativas de diálogo neste sentido.

Essa medida autoritária não será tolerada. A Aserghc não sairá do HNSC. Exigimos espaço digno dentro das dependências do HNSC para seguir representando e lutando por todos os colegas do GHC, como sempre fizemos.

Novo Documento 2018-03-27_1-1